domingo, 18 de outubro de 2009

Pura Rataria

Não sei porque, mas deu vontade de postar aqui. D:
Pois é galerinha, vida complexa, cheia de complicações.
Muita coisa mudou de tempos pra cá, novos amigos, novas frases, novas piadinhas, e ainda assim, parece que nunca nada muda, que foi assim sempre. Mesmo que seja natural a mudança das coisas, as vezes gostaria que o tempo parasse para que nada do que aconteça fosse perdido, mas é inevitável, é tão normal as coisas mudarem assim como as pessoas mudarem, tanto o jeito de agirem, como sua aparência. Acredito que mudei milhões de vezes em um curto espaço de tempo, como esses dois anos que se foram.
Sinto sempre como se eu devesse contar o meu tempo a partir de 2007, pois acho que foi o ano que eu comecei a conhecer pessoas que são até hoje muito importantes pra mim. Foi o ano que eu comecei a mudar constantemente para que pudesse me tornar o que sou hoje, ou seja, nada.
Nunca esquecerei dos momentos que passaram durante essas milhões de horas que eu passei perto das pessoas que mais amo, e principalmente das saídas fantásticas.
Claro que inúmeras pessoas se foram nesse tempo enorme que pareceu muito curto, várias delas voltaram, muitas delas não voltaram e dificilmente voltarão, e da maioria delas sinto falta.
Mas mesmo que tudo mude e eu acabe sem ninguém, eu sempre me lembrarei que um dia, eu tive os melhores amigos que eu poderia ter em todo o mundo.