quinta-feira, 29 de outubro de 2009
quinta-feira, 22 de outubro de 2009
Erros
Durante toda nossa vida erramos constantemente, e muitas vezes vemos que foi um erro, mas da mesma maneira, não o adimitimos para as pessoas ao nosso redor, o que acaba sendo um erro maior ainda.
Errar é algo simplesmente normal, não devemos ter medo de errar, mas devemos sempre adimitir nossos erros, pois não adimitir só pra poder se sentir melhor que os outros só faz com que você pareça um idiota maior do que todos nós somos.
Muitas vezes erramos e não sabemos ou não temos certeza, mas quando temos acontece de continuar insistindo no erro.
quarta-feira, 21 de outubro de 2009
A vida pode lhe dar oportunidades, mas, cedo ou tarde pode tirá-las de você.
Sim, muitas vezes podemos conseguir aquilo que sempre quisemos ter, mas o mais difícil de se ter algo, é conseguir manter.
Isso acontece com tudo, um emprego, um(a) namorado(a), um objeto de valor de milhões de outras coisas. É muito triste principalmente quando isso acaba acontecendo com a vida de uma pessoa querida.
Muitas vezes vejo pessoas reclamando que não têm o que querem, mas, acho engraçado como essas pessoas não conseguem perceber que há outras muito piores do elas própias, o ser humano não consegue olhar muito além de seu ciclo social, por mais que hajam pessoas engajadas com atividades socias em comunidades carentes, abrigos e orfanatos, são reais exceções. Hoje em dia acredito que seja uma característica comum do ser humanos ser egoísta. É tempo de mudar.
O pior exemplo que eu considero de egoísmo, é o suicídio. Suicídio é nada mais, nada menos do que uma forma da pessoa sair do mundo por medo de encarar seus problemas, um jeito prático das pessoas olharem apenas para o próprio umbigo e não olharem ao seu redor e perceber que á gente milhões de vezes pior.
A vida pode nos dar e nos tirar as coisas que mais queremos e amamos, mas tirar sua própria vida estará fazendo com que você tire a si mesmo das pessoas que te amam, o que fará com que elas fiquem talvez pior do que o seu motivo de suicídio.
Não se suicide, estará comentendo o maior erro da sua vida.
terça-feira, 20 de outubro de 2009
Cansado
Cansado de não conseguir te esquecer
Cansado de não ter você
Cansado de saber que nunca dará certo
Cansado de não conseguir falar tudo
Cansado de não estar ao seu lado
Cansado de pensar em você
Mas por mais que eu esteja cansado, eu realmente não consigo deixar de te amar.
segunda-feira, 19 de outubro de 2009
O que é música para este ser que vos fala.
Música, sim, acredito que a segunda coisa mais importante na minha vida, se não for a primeira.
Música faz parte da minha vida a todo momento, desde instrumentos que eu toco (piano, pandeiro, flauta e o meu aprendizado de violino), até a música que eu ouço constantemente sem parar.
Dentre os gêneros músicais que eu ouço que citaria dois que eu ouço o tempo todo: indie e alternative. Dentre eles se desenrolam milhões de gêneros, mas paremos por aí.
Acho que nunca me senti tão conectado com a música antes como tenho me sentido esse ano. A partir de meados de maio desse ano, eu comecei a ouvir compulsoriamente as músicas que eu ouvi sempre, até que então, conheci três bandas pelas quais me apaixonei fortemente: The Shins (minha nova banda favorita), We are Scientists e OK Go. Além dessas três bandas, há uma banda que eu ainda gosto muito que é Belle and Sebastian, que é uma banda que eu ouço desde 2006.
Piano eu nem preciso falar, é minha paixão constante a muito tempo, e por mais que muitas vezes que eu não treine, sempre que eu toco, eu me sinto satisfeito por estar aprendendo.
É mais ou menos o que é música pra mim, nada mais e nada menos que minha vida.
domingo, 18 de outubro de 2009
Pura Rataria
Não sei porque, mas deu vontade de postar aqui. D:
Pois é galerinha, vida complexa, cheia de complicações.
Muita coisa mudou de tempos pra cá, novos amigos, novas frases, novas piadinhas, e ainda assim, parece que nunca nada muda, que foi assim sempre. Mesmo que seja natural a mudança das coisas, as vezes gostaria que o tempo parasse para que nada do que aconteça fosse perdido, mas é inevitável, é tão normal as coisas mudarem assim como as pessoas mudarem, tanto o jeito de agirem, como sua aparência. Acredito que mudei milhões de vezes em um curto espaço de tempo, como esses dois anos que se foram.
Sinto sempre como se eu devesse contar o meu tempo a partir de 2007, pois acho que foi o ano que eu comecei a conhecer pessoas que são até hoje muito importantes pra mim. Foi o ano que eu comecei a mudar constantemente para que pudesse me tornar o que sou hoje, ou seja, nada.
Nunca esquecerei dos momentos que passaram durante essas milhões de horas que eu passei perto das pessoas que mais amo, e principalmente das saídas fantásticas.
Claro que inúmeras pessoas se foram nesse tempo enorme que pareceu muito curto, várias delas voltaram, muitas delas não voltaram e dificilmente voltarão, e da maioria delas sinto falta.
Mas mesmo que tudo mude e eu acabe sem ninguém, eu sempre me lembrarei que um dia, eu tive os melhores amigos que eu poderia ter em todo o mundo.
Assinar:
Comentários (Atom)
